Ladrões entram em apartamento enquanto família dormia, roubam celulares e fogem, em Itaporanga

Como todos estavam dormindo, os ladrões aproveitaram a oportunidade e fugiram levando três aparelhos de celulares dos familiares.

Mais um crime de roubo à residência foi registrado no Vale do Piancó. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), quando ladrões entraram no apartamento do pai de família, Júlio Tadeu Abílio Correia, que fica no primeiro andar no edifício Lourdinha Ferreira, localizado na Rua Emília Leite, vizinho a antiga Delegacia de Polícia Civil, no centro de Itaporanga.

De acordo com informações anotadas no Boletim de Ocorrência da Delegacia, a invasão ocorreu pela sacada da varanda do imóvel, depois que os criminosos tiveram acesso ao interior do edifício. Como todos estavam dormindo, os ladrões aproveitaram a oportunidade e fugiram levando três aparelhos de celulares dos familiares.

O roubo só foi percebido pela família no início da manhã. Logo em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, que deverá investigar o caso.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.