Menu
Policial

Preso acusado de matar popular durante velório em São José de Piranhas

Testemunhas no local informaram à Polícia que um outro homem chegou ao velório golpeando a vítima que se encontrava sentada no velório do primo do suposto acusado.

Da Redação do Diamante Online

22/03/2018 às 12:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O homem acusado de matar um popular durante velório em São José de Piranhas, foi preso pelo GTE de Cajazeiras e agentes da Polícia civil de São José de Piranhas, nessa terça-feira (20), através de mandado de prisão.

O acusado é identificado como Aldeir José Vieira de Araújo, vulgo Aldeir de Zé Batista, de 40 anos, residente no sítio Aroeiro, zona rural de São José de Piranhas, acusado de matar José Eudair Oliveira de Lima, de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim da tarde, após o suspeito se apresentar acompanhado na presença do seu advogado sendo decretada sua prisão pela Comarca de São José de Piranhas e cumprida pelos policiais.

Ainda segundo os militares, o homem foi preso preventivamente e, em depoimento à polícia, relatou que golpeou a vítima com facadas após ela ter ingerido bebida alcoólica e ter atingindo a honra dele com palavras de baixo calão.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista o suspeito foi encaminhado à cadeia de São José de Piranhas onde permanecerá a disposição da justiça.

Entenda

A vítima, José Eudair Oliveira de Lima de 43 anos, foi morto com quatro facadas durante um velório na noite deste domingo (18), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. Testemunhas no local informaram à Polícia que um outro homem chegou ao velório golpeando a vítima que se encontrava sentada no velório do primo do suposto acusado.

Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full