Menu
Policial

Suspeito de assalto é transportado em reboque de moto em Petrolina

A Polícia Militar exalta a ação dos policiais que não mediram esforços em cumprir nossa missão precípua, preservando a vida e combatendo a criminalidade.

Da Redação do Diamante Online

31/03/2018 às 11:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar transportou um homem suspeito de realizar assalto em um reboque de motocicleta nesta quarta-feira (28) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu no distrito de Rajada. De acordo com moradores, a viatura da comunidade foi retirada pelo baixo índice de violência na região e por isso não havia transporte disponível para que os policiais efetuassem a prisão do suspeito.

Através de nota, a PM disse que o transporte foi feito para evitar que o preso fosse espancado pela população.

Confira a nota completa da Polícia Militar

O 5° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, vem através dessa nota informar à população de Petrolina que na manhã de hoje, no distrito de Rajada, uma equipe de policiais militares foi obrigada a fazer uma condução emergencial em uma motocicleta com reboque, pois um indivíduo que havia efetuado um assalto naquela localidade sofreu um acidente durante a fuga, apresentando uma fratura exposta na perna direita. No local da ocorrência, o policiamento se deparou com uma grande quantidade de populares revoltados e propensos a espancar o suspeito. Diante da situação, não houve outra alternativa para o policiamento senão a remoção imediata do suspeito daquele local, a fim de preservar a integridade física, não somente do elemento detido, quanto da própria população. O mesmo foi encaminhado para o Hospital de Traumas, onde foi submetido a uma cirurgia e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Com o elemento detido foi epreendido um revólver calibre .38, com 01 munição deflagrada e 05 munições intactas.

A Polícia Militar exalta a ação dos policiais que não mediram esforços em cumprir nossa missão precípua, preservando a vida e combatendo a criminalidade.

centralvalenoticia

Tópicos
Anúncio full