Menu
Policial

Homem é assassinado a facadas dentro de casa no Bairro da Vitória, em Patos

A vítima foi identificada como sendo José Bento da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de facada que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça.

Da Redação do Diamante Online

03/04/2018 às 12:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) fizeram a segurança da área onde aconteceu o homicídio registrado na noite desta segunda-feira, dia 02, por volta das 19h30, na Rua Fátima de Lourdes, Bairro da Vitória, em Patos.

A vítima foi identificada como sendo José Bento da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com vários golpes de facada que o atingiram no tórax, pescoço e na cabeça. A faca ficou encravada na cabeça da vítima que veio a óbito na porta da sala da pequena casa na referida rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém constataram o óbito no local. Uma mulher estava em estado de choque dentro da casa, mas não teve ferimentos no corpo.

De acordo com relatos colhidos no local, a vítima tinha tido uma discussão com vias de fato há alguns dias. A bebedeira no local do crime é fato corriqueiro. O crime está sendo investigado como passional, pois o acusado do homicídio pode ter começado a discussão após ver a esposa dele conversando com a vítima dentro da casa. O principal suspeito já foi preso por agressões contra a esposa, chegando, inclusive, a quebrar o braço dela.

A polícia militar acionou a Delegacia de Polícia Civil para colher os demais relatos sobre o homicídio. Como ocorreu agressões com vias de fato, se pressupõe que já se saiba.

 

Patosonline

Tópicos
Anúncio full