Menu
Policial

Polícia prende quatro suspeitos de roubo a carro-forte em Campina Grande

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são presidiários do regime semiaberto na Penitenciária do Monte Santo, em Campina Grande

Da Redação do Diamante Online

05/04/2018 às 12:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (4), em Campina Grande, suspeitos de envolvimento com assalto ao carro-forte ocorrido no fim da manhã dessa terça-feira (3), em um supermercado no bairro da Liberdade, também em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são presidiários do regime semiaberto na Penitenciária do Monte Santo, em Campina Grande. No assalto ao carro-forte, os homens aproveitaram o momento em que os caixas eletrônicos do supermercado estavam sendo abastecidos para praticar a ação.

Eles levaram os malotes de dinheiro e fizeram um taxista refém. A vítima foi colocada na mala do veículo, agredida e depois solta em um matagal.

Conforme a polícia, parte dos homens presos confessou o crime. Nos celulares deles foram encontrados registros de parte do plano de execução do assalto, ainda conforme a polícia. Com o grupo preso, foram encontradas munições, parte do dinheiro levado no assalto e cerca de meio quilo de maconha. Também foi apreendido um carro utilizado no dia do crime e uma moto.

Os presos estão na carceragem da Central de Polícia, em Campina Grande, e os policiais estão em diligências na tentativa de localizar outros dois suspeitos de envolvimento com o crime. Eles devem responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado e tráfico de drogas.

G1 PB

Tópicos
Anúncio full