Menu
Policial

Durante ocorrência de crime ambiental, homem é detido com cocaína no Município de Teixeira

A guarnição então foi até a casa de Manoel Messias Pereira Neto, 44 anos, que foi acusado de ser o responsável pelo saguim. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

Da Redação do Diamante Online

23/04/2018 às 11:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Guarnições da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira realizavam rondas na manhã deste sábado, dia 21, no Sítio São Francisco, Município de Teixeira (PB), quando ouviram disparos de arma de fogo e decidiram averiguar o fato.

Era por volta das 11h00 quando a guarnição comandada pelo Sargento Anchieta foi em busca de apurar a ocorrência. Ao chegar na residência de Paulo Sérgio Batista de Sousa, 24 anos, foi encontrado um saguim, 4 pássaros silvestres e ao se fazer uma varredura na casa, a polícia se deparou com 5 papelotes de substância idêntica a cocaína, além de resquícios de maconha.

A guarnição pediu o apoio da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental (3ª CPAmb) para acompanhar todo o caso. Paulo Sérgio disse que o saguim pertencia a outro homem. A guarnição então foi até a casa de Manoel Messias Pereira Neto, 44 anos, que foi acusado de ser o responsável pelo saguim. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

A ocorrência contou com a 4ª Companhia de Polícia de Teixeira, do Comando de Polícia Regional II, além da polícia ambiental. Os policiais disseram que irão se manter vigilantes para evitar a prática de crimes na região, seja de ordem ambiental ou outros.

Patosonline.com

Tópicos
Anúncio full