Menu
Policial

Pastor é preso em investigação de incêndio que matou filho e enteado

Um mandado de prisão temporária, de 30 dias, foi expedido pelo juiz Grécio Grégio contra ele

Da Redação do Diamante Online

28/04/2018 às 13:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi preso, na manhã deste sábado (28), o pastor George Salles, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, de 3 e 6 anos, que morreram carbonizados em um incêndio na casa onde moravam em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Um mandado de prisão temporária, de 30 dias, foi expedido pelo juiz Grécio Grégio contra ele. O pastor passa por exames no Serviço Médico Legal de Linhares e será encaminhado ao presídio em seguida. Autoridades informaram que George atrapalhava a investigação sobre o caso.

Terceira perícia
A terceira perícia foi feita, nesta sexta-feira, na casa onde houve o incêndio no dia 21 abril. Peritos, policiais civis e promotores do Ministério Público Estadual participaram. Os trabalhos no local só terminaram depois de quase quatro horas, por volta das 20h30.

Incêndio
O incêndio aconteceu na casa da família, no Centro de Linhares. Na residência estavam dormindo o pastor George Salles, o filho Joaquim e o enteado Kauã, mas as chamas atingiram apenas o quarto dos meninos. A mãe das crianças, Juliana Salles, estava em um congresso em Minas Gerais junto com o filho mais novo do casal.

G1PB

Tópicos
Anúncio full