Menu
Policial

Filho de empresária é encontrado morto dentro de açude, na cidade de Itaporanga

Kaio é filho de Damiana e enteado do eletricista Ireliomarcos, donos da Mais Milk Shake, que fica no centro da cidade de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

29/04/2018 às 22:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um fato trágico chocou toda a cidade de Itaporanga (PB) no início da noite deste domingo (29). Um jovem de apenas 16 anos, foi encontrado sem vida, dentro de um pequeno açude no Sítio dos Moreiras, que fica as margens da Rodovia BR-361, na altura da subestação, saída para Piancó.

Segundo informações, o jovem, identificado pelo nome de Kaio Kelven estudante do ensino médio do Colégio Diocesano Dom João da Mata, estaria em uma festa de aniversário junto de outros amigos, e teria ido tomar banho no açude. Pouco tempo depois, seus amigos sentiram sua falta e logo se depararam com o corpo já sem vida.

A equipe do Corpo de Bombeiros Local realizou a remoção do corpo de dentro do açude.

Kaio é filho de Damiana e enteado do eletricista Ireliomarcos, donos da Mais Milk Shake, que fica no centro da cidade de Itaporanga.

A causa da morte pode ter sido afogamento, porém a Polícia Civil deverá ouvir os participantes da festa, e o corpo será encaminhado ao IML de patos para atestar o óbito. 

Mais informações a qualquer momento...

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full