Menu
Policial

Vereadores tentam impedir prisão e são levados para a Delegacia por desacato a policiais

De acordo com informações policiais, José Agnaldo Nunes e Clezinaldo Nunes tentaram impedir que a Polícia Militar efetivasse a apreensão de um jovem por embriaguez ao volante.

Da Redação do Diamante Online

02/05/2018 às 18:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois vereadores da cidade de Sertãozinho, no Agreste do Estado, foram presos na noite desta terça-feira (1º) acusados de desacatar policiais militares. Eles foram levados para a 8ª Delegacia Distrital, na cidade de Guarabira.

De acordo com informações policiais, José Agnaldo Nunes e Clezinaldo Nunes tentaram impedir que a Polícia Militar efetivasse a apreensão de um jovem por embriaguez ao volante. No momento da confusão, o suspeito acabou fugindo e os dois vereadores receberam voz de prisão pelo desacato.

Na delegacia, os vereadores prestaram depoimento ao delegado e foram liberados após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

A equipe de reportagem do ClickPB entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Sertãozinho para tentar falar com os vereadores citados ou com a presidente da Câmara, Glaucione Sena, mas ninguém estava no local.

clickpb

Tópicos
Anúncio full