Menu
Policial

Polícia prende sete pessoas suspeitas de explosões a bancos na Paraíba

A polícia os seguiu e encontrou o apartamento com o material ilícito e os outros homens, contou o coronel

Da Redação do Diamante Online

04/05/2018 às 12:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma operação da Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas suspeitas de explosões a bancos no início da manhã desta sexta-feira (4), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o coronel Lucas, a Operação Rotas aconteceu no condomínio residencial Major Veneziano. Os suspeitos foram presos às 5h dentro de uma apartamento, disse. A polícia ainda informou, que inicialmente dois homens foram vistos em frente à uma agência bancária, em atitude suspeita, na madrugada desta sexta. Provavelmente eles estavam vigiando o local para realizar uma invasão. A polícia os seguiu e encontrou o apartamento com o material ilícito e os outros homens, contou o coronel ao Portal T5.

Com os suspeitos foram encontradas quatro armas, dinamites e uma sacola com grampos. Em um dos celulares encontrados no local, a polícia teve acesso à imagens de ataques feitos a cofres e bancos. Eles são suspeitos da explosão que aconteceu na última segunda (30), em um posto de combustíveis no município de Montadas, no Agreste do estado. As fotos no celular de um dos homens podem comprovar isso, revelou.

tanaarea

Tópicos
Anúncio full