Menu
Policial

Motorista de Luan Estilizado é agredido por funcionários de casa de eventos na PB

Ele gritava pedindo pra o motorista tirar o caminhão do estacionamento, como isso não aconteceu de forma rápida, ele chamou outros trabalhadores e espancou o nosso funcionário declarou Fábio Almeida, empresário de Luan Estilizado.

Da Redação do Diamante Online

14/05/2018 às 12:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma confusão envolvendo o motorista do músico Luan Estilizado acabou virando caso de polícia na noite deste sábado (12) em Campina Grande. De acordo com o empresário do artista, o atrito teria acontecido no estacionamento da casa de eventos Palácio das Nações, instalada no bairro das Nações, zona norte de Campina Grande.

A vítima foi o motorista Leonardo Borges Fonseca dos Santos, de 28 anos, que chegou a casa de recepções por volta das 17h deste sábado. Ele conduzia o ônibus com os instrumentos do artista que havia sido contratado para animar uma festa de casamento que aconteceu no local.

Ao parar o veículo no estacionamento para descarga do material, um dos sócios-proprietários da casa começou a agredir o trabalhador primeiro com palavrões e depois, com auxílio de outros funcionários, com murros e pontapés. “O motorista nos relatou que o Walber – que não conheço, mas segundo me passaram seria sócio do proprietário da casa, o Genaldo – teria chegado lá já agressivo, chamando palavrões e gritando dizendo que Luan não tocava lá no espaço dele. Ele gritava pedindo pra o motorista tirar o caminhão do estacionamento, como isso não aconteceu de forma rápida, ele chamou outros trabalhadores e espancou o nosso funcionário declarou Fábio Almeida, empresário de Luan Estilizado.

Após ser espancado, o motorista foi levado para delegacia, onde ficou confirmada a agressão. Depois do fato, o cantor Luan Estilizado queria suspender a apresentação, mas como o contratante não tinha nenhum envolvimento direto com o fato, o artista só aceitou ir até a casa de recepções para subir ao palco, depois que foi feita uma escolta por parte da Polícia Militar.

Blog de Márcio Rangel

Tópicos
Anúncio full