Menu
Policial

Briga com faca peixeira e roçadeira deixa dois homens gravemente feridos, no Vale do Piancó

Ao chegar na residência Adailton pegou uma roçadeira e os dois entraram em luta corporal, ambos se golpeando.

Da Redação do Diamante Online

15/05/2018 às 10:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens ficaram feridos a golpes de faca peixeira e roçadeira, durante uma briga, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), no povoado Cardoso, localizado no município de Conceição.

De acordo com as primeiras informações, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, Adailton Moraes de Sousa, 49 e Francisco Diassis Andrelino iniciaram uma confusão e armados de faca-peixeira e roçadeira, respectivamente, efetuaram vários golpes, um contra o outro.

De acordo com informações de populares, moradores da localidade, Adailton se encontrava sentado quando Francisco Diassis teria chegado e efetuado um golpe de faca-peixeira. Ferido, Adailton correu para sua residência, mas foi seguido pelo agressor. Ao chegar na residência Adailton pegou uma roçadeira e os dois entraram em luta corporal, ambos se golpeando.

Durante a luta entre os dois, Adailton sofreu vários golpes de faca, enquanto Francisco de Diassis sofreu golpes de roçadeira nos braços, ombro e um profundo nas costas.

Ainda de acordo com informações preliminares, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, ao chegar no local, policiais fizeram buscas e encontraram o segundo envolvido, Francisco Diassis, caído dentro de um matagal com vários golpes de roçadeira. Ele foi levado para o hospital e Maternidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas será levado para o hospital Regional de Patos, em virtude de gravidade dos ferimentos.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full