Menu
Policial

Filho de gerente de posto confessa ter passado coordenadas a assaltantes

De acordo com o delegado Wagner Dorta, ele confessou na presença do advogado que deus as coordenadas aos suspeitos.

Da Redação do Diamante Online

02/06/2018 às 12:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Herick Ramon Diniz, de 24 anos, teria confessado a participação no planejamento do assalto que ocasionou a morte de seu pai, o gerente de um posto de combustíveis no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o delegado Wagner Dorta, ele confessou na presença do advogado que deu as coordenadas aos suspeitos.

Herick foi preso na noite desta sexta-feira (1º) durante a celebração da missa de sétimo dia em memória do falecimento de seu pai. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde prestou depoimento.

Anderson Oliveira dos Santos, o segundo suspeito de participação no crime, preso na última quinta-feira (31), havia declarado em depoimento a participação de Herick no crime. De acordo com o suspeito, o filho do gerente havia passado as coordenadas para possibilitar o assalto.

Ainda segundo informações colhidas em depoimento, Herick disse ter planejado o crime porque estaria sendo pressionado a pagar uma dívida de R$ 1 mil. O jovem já havia sido preso em 2017 com três quilos de cocaína e é investigado por envolvimento em um assalto a uma farmácia.

Herick está na carceragem da Central de Polícia e deve passar por uma audiência de custódia ainda neste sábado (02).

Filho de gerente morto em assalto é preso suspeito de planejar o crime

clickpb

Tópicos
Anúncio full