Menu
Policial

Jovem é assassinado e namorada baleada, em Mauriti

Os dois foram socorridos com vida para o hospital, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Da Redação do Diamante Online

09/06/2018 às 21:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem, Paulo Anastácio de Sousa, de 26 anos de idade e a jovem Wégila Alexandre Silva, 21 anos foram baleados, na madrugada deste sábado (9), na Rua Padre Argemiro Rolim, centro da cidade de Mauriti-CE. Os dois foram socorridos com vida para o hospital, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações de populares, o casal retornava para casa, quando foi surpreendido por elementos não identificados, que abriram fogo contra eles. Paulo foi atingido por três disparos, um deles na região do abdômen, enquanto Wégila foi atingida por um disparo no rosto.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o casal foi socorrido para o hospital local, mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, enquanto Wégila foi transferida para o hospital de Brejo Santo e não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou para o local, fez diligências, mas ninguém foi preso. Até o momento não se sabe os motivos do crime

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full