Menu
Policial

Mesmo com arma na cintura, jovem é esfaqueado e brutalmente espancado na cidade de Patos

Igor Anderson recebeu os procedimentos necessários na ambulância do SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos.

Da Redação do Diamante Online

22/06/2018 às 14:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Para as polícias militar e civil ainda é um mistério o que aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feira, dia 22, por trás do antigo Cinema São Francisco, na Rua Pedro Caetano, Centro de Patos, quando o jovem Igor Anderson Félix, 20 anos, foi encontrado brutalmente espancado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima que apresentava afundamento de crânio, perfuração por arma branca na cabeça, braços e costas. Igor Anderson estava completamente inconsciente e com estado de saúde bastante complicado.

Igor Anderson recebeu os procedimentos necessários na ambulância do SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos. A gravidade dos ferimentos pode levar o jovem a morte, porém ainda se observa a reação ao tratamento, pois ele foi entubado e medicado.

O jovem estava com uma arma na cintura, com baterias de celulares no bolso, além de uma pulseira. Agora se busca informações de onde ele mora, se tem registro por alguma pratica delituosa e o que teria levado a tal brutalidade.

Patosonline

Tópicos
Anúncio full