Menu
Policial

Acusado de dar foiçada na cabeça de conterrâneo em Ibiara é preso pela PM

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Conceição, onde foi entregue às autoridades competentes.

Da Redação do Diamante Online

30/06/2018 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar de Ibiara prendeu, por volta das 20:20h, desta sexta-feira (29), o conceiçãoense Luís Antônio de Sousa Cavalcante, 41 anos de idade. Ele é acusado de ter golpeado com uma foice na cabeça o também conceiçãoense, José Damião Cavalcante de Lacerda, crime ocorrido na tarde desta sexta.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição e responsável pela área, a guarnição saia em diligências quando encontrou o acusado nas proximidades do posto policial de Ibiara. Ele teria dito à guarnição que estaria procurando a Polícia Militar para se apresentar.

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Conceição, onde foi entregue às autoridades competentes.

O crime

O conceiçãonse José Damião Cavalcante de Lacerda foi vítima de uma foiçada na cabeça, por volta das 14h, desta sexta-feira (29), no sítio Mulungú, localizado na zona rural de Ibiara. O acusado de ter efetuado o golpe de foice é o também conceiçãoense, Luís Antônio de Sousa Cavalcante, 41 anos de idade.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição e responsável pela área, José Damião retornava do sítio quando a moto em que ele estava apresentou problemas de funcionamento e desceu um aterro, entrando no mato, que dificultou a retirada do veículo. Segundo o cabo Júlio, a vítima teria pedido ajuda ao acusado, que passava pelo local e os dois foram a até a residência do acusado e retornaram com uma foice, supostamente para cortar o matagal para que a moto fosse retirada do aterro.

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, quando a vítima e acusado retiravam a motocicleta do aterro ocorreu um desentendimento entre os dois e o acusado efetuou um golpe de foice na cabeça da vítima, para em seguida fugir do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionado e se deslocou para o local. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, de onde foi transferida para a cidade de Campina Grande..

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas o acusado não localizado.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full