Menu
Policial

Acusado de matar próprio irmão a golpes de faca-peixeira é preso pela Polícia Civil de Conceição

O acusado foi interrogado para, em seguida, ser levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Da Redação do Diamante Online

08/07/2018 às 12:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da cidade de Conceição deu voz de prisão ao agricultor Francisco Rivanildo Pereira Leite, conhecido como Nena, de 47 anos, acusado de matar a facadas o próprio irmão, Cícero Pereira da Silva, de 34 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (2), no Conjunto Duca Limeira, em Conceição. A prisão ocorreu no final da manhã deste sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado se apresentou na delegacia, mas contra ele já existia um mandado de prisão temporária, decretado pela Justiça de Conceição a pedido do delegado Edmilson, da Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

Ao delegado, Francisco Rivanildo explicou que já teria sido vítima de ameaças pelo próprio irmão morto por ele. Francisco Rivanildo disse ainda em seu depoimento que foi até a casa da mãe no dia do crime e novamente teria se desentendido com o irmão Cícero e os dois teriam entrado em luta corporal, resultando com a vítima lesionada por um golpe de faca-peixeira. Em seguida, o acusado fugiu do local, sabendo somente depois que o irmão havia falecido.

Imaginando que poderia responder ao processo em liberdade, o acusado compareceu espontaneamente à delegacia, mas foi surpreendido com o mandado de prisão.

O acusado foi interrogado para, em seguida, ser levado para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Uma partilha de bens pode ter sido o motivo das brigas, que resultaram com a morte da vítima.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full