Menu
Policial

Viatura da Polícia Militar tem vidro quebrado pela 2ª vez em frente ao Destacamento, em Diamante

A viatura danificada será recolhida para o batalhão e ficará sem circular até o reparo ser feito.

Da Redação do Diamante Online

08/07/2018 às 11:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Imagem da 1ª vez que a Viatura foi danificada)

A viatura do Destacamento da Polícia Militar de Diamante, na região do Vale do Piancó, foi objeto de depredação e teve o vidro traseiro quebrado, na madrugada deste domingo (8).

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo se encontrava estacionado em frente ao posto policial, localizado no centro da cidade, depois de ser recolhido pela guarnição, quando teve seu vidro traseiro quebrado, possivelmente com uma pedra.

Conforme explicou o policial atendente do Copom da 2ª Companhia, no posto policial de Diamante não tem garagem, o que condiciona a viatura ser estacionada em frente da unidade policial.

Somente nas primeiras horas da manhã foi possível perceber o veículo danificado.

De acordo com a Polícia Militar, a cidade conta com o policiamento de três militares por plantão, mas recebe apoio de outros militares lotados da cidade de Conceição durante os fins de semana. A viatura danificada será recolhida para o batalhão e ficará sem circular até o reparo ser feito.

Ninguém foi apontado como responsável pelo dano ao patrimônio público.

Este foi o segundo ataque a viaturas da Polícia Militar em menos de um ano na cidade de Diamante. No dia 17 de dezembro do 2017, homens armados atiraram contra o prédio e a viatura usada por eles, que estava estacionada na rua. Nenhum militar foi ferido. Os suspeitos fugiram. Ninguém foi preso na ocasião. O vidro traseiro da viatura ficou quebrado e outros tiros atingiram a parede do destacamento.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full