Menu
Policial

Objetos de passageiros da Van que foi roubada no Vale do Piancó são encontrados no Ceará

Acompanhados pelo proprietário do veículo, os policiais percorreram áreas rurais e urbanas de alguns municípios do Ceará

Da Redação do Diamante Online

14/07/2018 às 13:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Informações chegadas à delegacia de Itaporanga nessa quinta-feira (12) levaram uma equipe de investigadores a alguns municípios do Ceará na tentativa de encontrar pistas que levem à localização da van tomada por assalto na manhã dessa quarta-feira (11), quando o veículo, que fazia a linha Itaporanga/Cajazeiras, passava pelo município de Boa Ventura.

O condutor do carro, conhecido como Bião, e nove passageiros, entre os quais duas crianças, foram alvo de dois criminosos, que estavam armados e subiram no carro em Itaporanga disfarçados de viajantes. Eles levaram o veículo junto com objetos pessoais e dinheiro das vítimas, que foram amarradas, mas conseguiram se desvencilhar momentos depois que os assaltantes fugiram.

Acompanhados pelo proprietário do veículo, os policiais percorreram áreas rurais e urbanas de alguns municípios do Ceará checando informações chegadas à delegacia.

Na parede de um açude no distrito de Iara, município de Barro, os agentes encontraram vários objetos pessoais que foram abandonados pelos criminosos, entre eles: bolsas, roupas e documentos. Sobre o paradeiro da Van ainda não se tem notícia, mas a polícia acredita estar no caminho certo.

Todos os objetos encontrados foram entregues ao dono do carro para que ele repasse aos passageiros. A polícia deve fazer novas diligências nesta sexta-feira na tentativa de encontrar o veículo e pede a colaboração popular: quem tiver qualquer informação pode entrar em contato anonimamente com qualquer unidade policial da Paraíba ou do Ceará. Trata-se de uma Van branca e placa NPX-8080-PB.

 

Folha do Vale

Anúncio full