Menu
Policial

Piranhense é encontrado sem vida dentro de cela na delegacia de Cajazeiras

De acordo com relatos, que Jorge Luís teria sido detido na cidade de Cachoeira dos Índios no sábado, dia 14, acusado de embriaguez e desordem, sendo posto em liberdade no domingo, dia 15 pela manhã.

Da Redação do Diamante Online

17/07/2018 às 12:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O SAMU foi acionado para comparecer na delegacia de Distrital de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira, dia 16, para atender uma ocorrência de um homem identificado como Jorge Luís da Silva, de 39 anos, natural de São José de Piranhas. Os profissionais ao chegar ao local constataram que o homem estava morto.

De acordo com relatos, que Jorge Luís teria sido detido na cidade de Cachoeira dos Índios no sábado, dia 14, acusado de embriaguez e desordem, sendo posto em liberdade no domingo, dia 15 pela manhã. No mesmo dia ele foi detido mais uma vez pelo mesmo motivo durante a noite no centro de Cajazeiras e mais uma vez foi encaminhado à delegacia, ficando à disposição das autoridades competentes. Devido o estado embriaguez dele os procedimentos foram marcados para esta segunda-feira, onde foi encontrado já sem vida.

O IPC foi acionado para realização da Perícia. O corpo foi removido ao NUMOL de Patos para saber a causa morte.

Jorge Luís da Silva estava ultimamente morando nas ruas devido o vício do álcool.

Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full