Menu
Policial

Mega Operação prende cinco pessoas e cumpre mandados de buscas em Conceição

De acordo com informações da polícia, ao todo foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

Da Redação do Diamante Online

19/07/2018 às 13:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma Mega Operação, denominada de "Impacto", envolvendo forças das policiais civil e militar, foi deflagrada em combate ao crime na cidade de Conceição (PB), na manhã desta quinta-feira (19). O próprio juiz da comarca, Antônio Eugênio e o Promotor de Justiça, Lean Xerez estiveram a bordo de um helicóptero Acauã da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, ao todo foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

Ainda de acordo com informações das polícias civil e militar, foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, cinco facas, doze aparelhos de celular, um objeto usado parta cortar droga, cinco cápsulas de munição e um papelote de maconha.

Ao todo, cinco pessoas foram presas, duas delas temporariamente, e encaminhadas para serem ouvidas pelas autoridades.

As investigações continuam, segundo informou o juiz Antônio Eugênio.

Além do magistrado e do promotor, participaram da operação, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, o Comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos, Major, João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, o Tenente Coronel Douglas, o Tenente Coronel Guedes, comandante do Comandante do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, bem como o Delegado Edmilson da Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o delegado seccional substituto, Cristiano Jacques, além do capitão Josélio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição e dezenas de policiais civis e militares.

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full