Menu
Policial

PF deflagra segunda fase da Operação Xeque-Mate e cumpre mandados

Além de ordens judiciais de proibição de deixar o território nacional. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Da Redação do Diamante Online

19/07/2018 às 13:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (19), a segunda fase da operação Xeque-Mate, que busca dar continuidade ao trabalho que visou desarticular um esquema de corrupção na administração pública da cidade de Cabedelo/PB.

Nessa segunda fase estão sendo cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, o sequestro de aplicações e ativos financeiros no valor de até R$ 3.162.840,29 (três milhões, cento e sessenta e dois mil, oitocentos e quarenta reais, e vinte e nove centavos), com o objetivo de ressarcir os cofres públicos. Além de ordens judiciais de proibição de deixar o território nacional. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, o órgão segue trabalhando para apurar, em toda a sua extensão, os crimes eventualmente praticados no âmbito daquela administração municipal e que constituem o objeto da Operação Xeque-Mate.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full