Atualizada: Acidente envolvendo Ambulância de Conceição e Carro de Lucilene Gerente da Caixa de Itaporanga mata 4 pessoas

Na ambulância, estavam pelo menos três pessoas e todas vieram a falecer queimadas pelo fogo.

O Portal DiamanteOnline apurou que um grave acidente envolvendo uma ambulância do Município de Conceição (PB), conduzida pelo irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, o jogador Jamilson Mangueira de 37 anos, e um Ford Eco Sport, vitimou quatro pessoas no início da tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

(Lucilene e seu esposo, Luiz Carlos)

O Ford Eco Sport conduzido pela Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, que é natural da cidade de Itaporanga (PB). Com ela estava seu marido, que ambos voltavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene não suportou a força do impacto e faleceu no local, ficando presa as ferragens. Luiz Carlos conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.

O casal de itaporanguenses não levou as duas filhinhas para o passeio, ficando na casa de uma tia, na cidade de Itaporanga. 

Lucilene foi gerente da Agência da Caixa Econômica de Itaporanga por alguns anos e recentemente foi promovida para gerenciar a Agência da cidade de Patos.

Por volta das 15h, surgiu uma informação dando conta que Lucilene havia sido socorrida para o Hospital Regional de Patos e teria apresentado sinais de vida, porém, a informação não foi verídica.

(Jamilson Mangueira)

Na ambulância, estavam pelo três pessoas, Jamilson, uma mulher grávida e seu esposo. O Casal é morador de um sítio de Conceição, todas vieram a falecer queimadas pelo fogo.

 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.