Menu
Policial

Homem é preso, acusado de estuprar sobrinha menor de idade, em Bonito de Santa Fé

Após a prisão o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Bonito Santa, onde ficará à disposição da justiça local.

Da Redação do Diamante Online

27/07/2018 às 08:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Policia Civil da Paraíba, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras -PB, por meio do GTE e do Núcleo de Roubos e Furtos, efetuou a prisão de Carlos Eufrazino da Silva, 43 anos de idade, sob a acusação de ter praticado um estupro de vulnerável contra sua própria sobrinha, menor de idade. A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), na zona rural do município de São José de Piranhas.

Após tomar conhecimento da prática do crime a Polícia Civil, de maneira célere, colheu os depoimentos de testemunhas e demais elementos de informação e representou pela prisão preventiva do acusado, pleito que fora devidamente atendido pelo Poder Judiciário. A ação foi coordenada pela Delegada Ana Valdenice

De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, os estupros ocorreram no município de Bonito Santa Fé-PB, local onde foram realizadas as diligências até chegar à prisão do acusado, que se encontrava na cidade de São José de Piranhas.

Após a prisão o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Bonito Santa, onde ficará à disposição da justiça local.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full