Menu
Policial

Funcionário de Provedor de Internet de Conceição pode ter sido assassinado. Saiba mais!

Paulinho residia com uma irmã na cidade de Conceição, onde trabalhava como técnico de cabeamento de rede de internet.

Da Redação do Diamante Online

07/08/2018 às 09:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem, Paulo Gonçalves da Silva, de 27 anos, funcionário da empresa de Provedor de internet Vale Net, da cidade de Conceição (PB), foi encontrado morto, no início da madrugada desta segunda-feira (6), na Rodovia Estadual CE-384, nas proximidades de uma ponte, localizada no Distrito de Umburanas, pertencente à cidade de Mauriti-CE.

Primeiras informações

De acordo com informações, ainda preliminares, um morador da localidade passava pela CE-384, quando avistou a moto abandonada às margens da rodovia. Ao se aproximar o morador acionou a família e um irmão se deslocou para o local, onde fez buscas á procura do corpo, que somente foi encontrado cerca de uma hora depois, nas proximidades de uma ponte em uma estrada que dá acesso ao canal da transposição do Rio São Francisco.

Reviravolta

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, haviam marcas de tiros no rosto e na cabeça da vítima. A moto, uma Pop 100, que pertencia ao próprio jovem, foi encontrada às margens de uma estrada vicinal, enquanto ele foi encontrado por um irmão a cerca de 150 metros da moto. A família acredita que Paulinho pode ter sido arrastado por dentro do matagal de difícil acesso até o local e depois morto com disparos na região da cabeça e rosto.

O Corpo apresentava lesões na cabeça e próximo a uma poça de sangue, sendo que, na Perícia Forense de Juazeiro, foi notada uma perfuração à bala. João Paulo não tinha passagem pela polícia e o caso está envolto em mistério, mas diante de uma tese inicial de latrocínio.

De acordo com informações de uma irmã, por volta das 21h desta sexta-feira (5), o jovem teria pedido dinheiro à mãe para ir para uma vaquejada na cidade de Mauriti, onde foi visto por amigos. Ao retornar para a sua residência, por volta de 1h da madrugada, o jovem foi morto, conforme acreditam os familiares.

Paulinho residia com uma irmã na cidade de Conceição, onde trabalhava como técnico de cabeamento de rede de internet.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full