Menu
Policial

Morre a segunda mulher vítima de colisão entre moto e caminhão na Serra de Teixeira

Maiana Bezerra Maia, de 24 anos, morreu no local e era professora do Mais Educação na região. Aldaiza Simplício da Costa, de 20 anos, foi hospitalizada em estado grave e morreu.

Da Redação do Diamante Online

12/08/2018 às 13:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu no Hospital Regional de Patos a sobrevivente do acidente que matou uma mulher na Serra de Teixeira, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (10) envolvendo uma moto e um caminhão.

A informação é de que caminhão e motocicleta trafegavam em sentido contrário na área. Segundo informações preliminares, o motorista do veículo maior perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo a moto onde estava as duas mulheres.

Maiana Bezerra Maia, de 24 anos, morreu no local e era professora do Mais Educação na região. Aldaiza Simplício da Costa, de 20 anos, foi hospitalizada em estado grave, passou por tomografia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O secretário Gustavo Wanderley, do Meio Ambiente, da prefeitura de Matureia, foi quem comunicou o falecimento, em rede social. É com tristeza que comunico o falecimento da minha ex-aluna Aldaiza.

clickpb

Tópicos
Anúncio full