Menu
Policial

Carro com ex-prefeito de São José de Piranhas se envolve em acidente e duas pessoas morreram

O Corpo de Bombeiros teve que realizar a serragem do Fiat para a retirada dos feridos

Da Redação do Diamante Online

15/08/2018 às 09:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite dessa terça-feira (14/08), na BR-230, próximo ao posto de combustíveis Max, na cidade de Sousa no Sertão da PB. (VÍDEO ACIMA)

Segundo as primeiras informações, um Fiat Mobi, placa PND-1844 de Quixeramobim (CE), com passageiros da cidade de Poço de José de Moura, ao tentar uma manobra se envolveu em um acidente com um veículo S10 preto, placa KGF-8198, Cajazeiras (PB), que conduzia o ex-prefeito de José de Piranhas, Domingos Neto e o irmão Caio Lacerda.

No sinistro quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa. Uma pessoa não resistiu e foi a óbito. Com a força da colisão, o Fiat foi arrastado por vários chegando a ficar embaixo do caminhonete.

O Corpo de Bombeiros teve que realizar a serragem do Fiat para a retirada dos feridos. O ex-prefeito Domingos Neto ficou bastante abalado com o acidente, mas permaneceu no local acompanhando a retirada dos passageiros. Segundo informações, Domingos e um irmão, que também estava no veículo, estão bem.

As vítimas
Uma passageira identificada como Ana Maria Estrela, morreu a caminho do Hospital. Horas depois a aposentada Geralda Maniçoba, 70 anos também faleceu. Os outros três passageiros, Francisco Webre Estrela, a filha dele de 11 anos e Luciene Pedrina Ribeiro, foram internadas no Hospital Regional de Sousa. Os cinco ocupantes do Fiat iriam assistir a posse do Padre César Pamplona na cidade de Aparecida, para onde ele foi transferido após ser pároco de Poço de José de Moura.

Sertão Informado

Tópicos
Anúncio full