Menu
Policial

Casal diz que foi vítima de golpe de rezadeiros e perdeu 1.500 reais, na zona rural de Conceição

O fato teria ocorrido por volta das 11h, desta terça-feira (14)

Da Redação do Diamante Online

15/08/2018 às 10:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um casal, morador do sítio Campos Velho, zona rural de Conceição, foi vítima de um golpe, aplicado por duas mulheres e um homem e perdeu cerca de mil e quinhentos reais. O fato teria ocorrido por volta das 11h, desta terça-feira (14).

De acordo com informações de um morador do mesmo sítio, que conversou com as vítimas do golpe, o casal se encontrava na sua residência, quando chegaram os golpistas em um veículo HB20, pedindo esmola. O casal fez a doação de um quilograma de arroz e um valor de 2 reais ao trio. Em seguida, o trio perguntou se o casal não dispunha de dinheiro para que eles fizessem uma reza para que o dinheiro se multiplicasse. Depois de muita insistência o casal foi até o quarto do imóvel e pegou uma quantia de 1 mil e 500 reais e entregou para o trio, sob a promessa de que o dinheiro se multiplicaria com a suposta reza.

Ainda de acordo com informações de um morador do sítio, passou-se o tempo e o trio ludibriou o casal e sumiu, levando o dinheiro das vítimas, tomando rumo ignorado. Segundo o informante do fato, o casal registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, mas ninguém foi localizado, tampouco preso.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full