Menu
Policial

Homem tem fratura exposta durante acidente próximo a cidade de Diamante

Ednaildo sofreu várias escoriações e teve fraturas expostas de tornozelo e braço.

Da Redação do Diamante Online

17/09/2018 às 10:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O funcionário público ibiarense, Ednaildo Rodrigues de Oliveira, ficou gravemente ferido, durante um acidente envolvendo uma moto, no início da noite deste domingo (16), nas proximidades do Açude Queiroz, que fica entre as cidades de Ibiara e Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, o ibiarense sobrou em uma curva, próxima ao açude, que fica às margens da Rodovia PB-386 e caiu na ribanceira em cima de troncos de madeiras.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, pertencente ao município de Conceição foi acionada para dar apoio ao Samu de Ibiara e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros atendimentos à vítima no local. Ednaildo sofreu várias escoriações e teve fraturas expostas de tornozelo e braço.

Os profissionais do SAMU prestaram os primeiros socorros à vítima no local, conseguiram estabilizar os sinais vitais da vítima, para em seguida, leva-la provavelmente para o hospital Regional de Patos. Mas, segundo informações de uma funcionária do SAMU, a vítima estava reagindo bem e se encontrava sem aparente risco de morte.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full