Menu
Policial

PM flagra trio levando mercadorias após roubo a mercadinho, em Conceição

À Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial informou que esta foi a segunda vez

Da Redação do Diamante Online

19/09/2018 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um mercadinho, localizado na rua do Silo, no bairro São José, foi arrombado, na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Conceição. Pra azar dos ladrões, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do roubo e recuperou as mercadorias, que foram abandonadas pelo trio, que fugiu pelo matagal.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição fazia rondas, quando avistou os três ladrões carregando caixas pela rua do Silo. Ao avistarem a viatura o trio abandonou as mercadorias e fugiu, entrando no matagal, que fica próximo à rua e que dá acesso ao Rio Piancó.

As mercadorias, que estavam sendo levadas pelos ladrões, entre elas biscoitos, 3 maços de cigarro, bebidas, frango empanado, entre outras, foram abandonadas por eles e recuperadas pela guarnição da Polícia Militar, que ainda tentou prender o trio, mas sem sucesso, em função das dificuldades de acesso ao matagal. Todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

À Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial informou que esta foi a segunda vez que o comércio dele foi roubado.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full