Menu
Política

Gobira diz que é o favorito à prefeitura de Cajazeiras: tão morrendo de medo de mim

Ele destacou que o PSOL conta com 23 pré-candidatos a vereador, mas a meta é chegar aos 30 preponentes.

Da Redação do Diamante Online

21/01/2016 às 17:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (20), prometeu que se eleito for fará o carnaval totalmente grátis e na Avenida Juvêncio Carneiro.

Quanto ao piso salarial dos professores, que a prefeitura tem demonstrado dificuldade em honrar com o novo piso, o pré-candidato cajazeirense se adiantou: - Temos bons profissionais para a educação porque esse grupo que está aí não temos o que oferecer, e afirmou que a população está confusa porque não sabe mais quem comanda o município, se a prefeita Denise Albuquerque (PSB) ou o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Andaime
Antonio Gobira tratou com cautela a questão da Operação Andaime, que investiga desvio de verbas em Cajazeiras e atribuiu a competência de julgar os culpados a Justiça, porém, declarou: “Quem desviou o nosso dinheiro da educação, saúde e esporte que vá pra cadeia doa a quem doer”.

Vereadores
Ele destacou que o PSOL conta com 23 pré-candidatos a vereador, mas a meta é chegar aos 30 preponentes.

Pesquisa
Segundo o pré-candidato do PSOL, a grupo da prefeita Denise teme sua candidatura a prefeito e denunciou que as perseguições políticas passaram a se acentuar no município. - Eles tem medo porque sabem que estou em primeiro lugar em todas as pesquisas, e ainda contestou a pesquisa divulgada em Cajazeiras que o colocou em terceiro lugar para o cargo de prefeito e alcançando o primeiro lugar no índice de rejeição.

Gobira declarou que não reconhece a pré-candidatura de Zé Aldemir, pois não afirmou ainda se realmente concorrerá ao cargo em Cajazeiras e tachou membros de desagregadores. - Agora não estão mais batendo nela, estão batendo em mim. Quem já se viu oposição bater em oposição? indagou o sapateiro.

Ele ainda disse estar aberto as negociações com outros grupos, mas reafirmou que não abre mão da cabeça de chapa. - Só querem que eu apóie eles, porque eles não me apóiam?.

Diário do Sertão

Anúncio full