Menu
Política

Visita de ministro ‘junta’ Manoel Jr e Ricardo em mobilização na PB

Marcelo Castro chega à Paraíba por volta das 12h00 e será recepcionado pelo deputado Manoel Júnior

Da Redação do Diamante Online

21/01/2016 às 12:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ministro da Saúde, Marcelo Castro, convidou, nesta quarta-feira (20), o deputado federal paraibano Manoel Junior (PMDB), que também é médico, para integrar sua comitiva na Paraíba, nesta quinta-feira (21), quando estará no Estado para participar da ação de mobilização para enfrentamento do Aedes aegypti e da microcefalia,

Marcelo Castro chega à Paraíba por volta das 12h00 e será recepcionado pelo deputado Manoel Júnior e representantes do Governo do Estado, entre eles o governador Ricardo Coutinho (PSB).

A mobilização terá início às 15h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção. Na ocasião, também será feita uma avaliação do Plano Estadual de Combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Apesar das diferenças político-partidárias com o governador Ricardo Coutinho, Manoel Júnior ressalta que não poderia se furtar ao convite do ministro Marcelo Castro, que também é médico e seu amigo.

“Acima de todas as questões político-partidárias, está o interesse da população. Sou deputado federal e médico. Estou atendendo um chamado do nosso país, da Paraíba e da Capital João Pessoa, que estão sendo castigados pela dengue, chikungunya e zika vírus e precisam de políticas públicas de saúde”, comentou o deputado.

MaisPB

Anúncio full