Menu
Política

"Aqui não tem uma pedra trazida por Hugo Motta!", diz deputado estadual do Sertão

Galego Souza ainda disse que não existem nem projetos futuros do deputado federal em favor da cidade.

Da Redação do Diamante Online

23/01/2016 às 20:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado estadual Galego Souza (PP), revelou que apesar de o deputado federal Hugo Motta (PMDB) ter tido boa votação na cidade de São Bento, nunca, nos dois mandatos, liberou recursos para melhoria e desenvolvimento do município.

De acordo com o deputado estadual, o motivo da falta de ações em prol da ‘Terra das Redes’ seria o fato do prefeito Gemilton não votar em Motta.

"Ultimamente o deputado Hugo Motta veio a São Bento, falou na rádio, e os seus aliados falaram que ele não bota recurso em São Bento porque o prefeito não vota nele, mas ele teve mais de seis mil votos aqui na cidade e essa população espera e vota na confiança de que o parlamentar venha representá-la. Quer seja na Assembleia, quer seja na Câmara Federal, no governo do estado, nós somos representantes do povo independente de partido. Eu me elegi para representar o povo da minha Paraíba e principalmente o da minha região e é isso que luto dia após dia para fazer" revelou.

Galego Souza ainda disse que não existem nem projetos futuros do deputado federal em favor da cidade.

"Esse já é o segundo mandato que o deputado Hugo Motta é eleito e em todos os dois mandatos ele foi muito bem votado na cidade de São Bento mas se procurar uma pedra assentada e um projeto de Hugo Motta não tem e nem tem projetos futuros. e São Bento é uma cidade que cresce e que precisa de investimento constantemente. Veja bem, eu já trabalhei e fiz muito por esta cidade, mas não fiz tudo que ela precisa, porque ela precisa de muito mais. Eu tive a felicidade de construir 700 casas e isso nunca foi visto em nenhum outro momento, construí escolas, quadras poli-esportivas, investi no abastecimento de água, calçamentos então por tudo isso que fiquei conhecido como o prefeito das mil obras, que na realidade foi muito mais do que isso" pontuou.

Em outro momento o deputado Galego Souza já havia quebrado o silêncio e cobrado de Hugo Motta que ele pudesse honrar sua promessa com o município e levar ações para a população.

PB Agora

Anúncio full