Menu
Política

Exclusivo: Divaldo Dantas diz que vai pedir o apoio de Berguim nesta segunda-feira

O empresário chega com o apoio da grande parte dos empresários da cidade, bem como do ex-candidato a Deputado Estadual Herculano Pereira

Da Redação do Diamante Online

24/01/2016 às 19:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline (DOL), o empresário do ramo têxtil, Divaldo Dantas, revelou que irá conversar com o Prefeito Audiberg Alves, nesta segunda-feira (25), na cidade de Itaporanga (PB).

O pré-candidato pertencente a um grupo independente, disse que irá pedir o apoio de Berguim como forma de retribuição de 2012, quando a família Dantas apoiou o então candidato Audiberg Alves na candidatura que acabou vencendo aquelas eleições na cidade.

“Eu fui pedi o apoio de Dr. Djaci Brasileiro, agora vou pedir o apoio de Audiberg, a minha vontade é que seja lançada uma chapa única em Itaporanga. O povo pediu e eu acolhi esse projeto do fundo do meu coração, e todos sabem quem ganhará caso esse projeto seja concretizado com sucesso”, comentou o empresário.

Divaldo revelou ainda que Djaci em resposta ao seu pedido de apoio, disse que o nome do empresário era muito forte, porém, caso conceda seu apoio político, terá que abrir a vaga de vice-prefeito para o seu Djaci Junior, que está ingressando na vida política esse ano.

Ainda sem partido, Divaldo elencou que nunca tinha despertado para o lado político, mas sabe que sua família tem um grande passado influente na política local. O empresário chega com o apoio da grande parte dos empresários da cidade, bem como do ex-candidato a Deputado Estadual Herculano Pereira.

Indagado sobre o setor têxtil, onde ele é considerado um dos maiores empresários do sertão no ramo, ele disse que o pólo de Itaporanga está só nascendo, e que sabe dos grandes saltos que a cidade e a região dará nos próximos anos para a área. “Hoje a cidade de Itaporanga gera mais de 5 mil empregos neste segmento”, disse.

Voltando a política, estaremos aguardando as informações desta segunda-feira para passar em primeira mão para os seguidores e leitores do DOL. Aguardem!!!     

Diamante Online

Anúncio full