Menu
Política

Gervásio diz que PMDB optará por aliança com PSB para evitar traição

- Eu, particularmente, não tenho como acreditar mais em quem quebra o acordo com o partido – finalizou.

Da Redação do Diamante Online

25/01/2016 às 09:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

“Qualquer iniciante em política atesta facilmente que a posição antiga assumida pelo deputado federal Manoel de apoiar nossos adversários e ficar contra nossa aliança partidária é antiga, por isso o PMDB não pode fazer opção contra ele próprio, como seria no caso de apoiar o deputado em João Pessoa”, declarou o deputado estadual Gervásio Maia dizendo inexistir a hipótese de apoio à pré-candidatura de Manoel Junior à Prefeitura da Capital, por isso crê em aliança com o PSB.

Gervásio pontuou diversos casos, entre eles de Campina Grande, Patos, região de Catolé do Rocha, etc, onde, segundo ele, “o deputado tem acordo público com nossos principais adversários, portanto, não temos vocação a suicida em estar apoiando um projeto que tem compromisso contra a gente mesmo”.

Segundo o deputado estadual, o pré-candidato está na contramão. “Todas as decisões do PMDB, desde a candidatura de Vital Filho até a aliança com o governador Ricardo Coutinho, em todos os casos e publicamente, ele ficou com nosso principal adversário, por isso não temos como votar nele de forma alguma”.

Para Gervásio, “ele não tem projeto de partido, do PMDB, até porque já foi do partido adversário depois voltou, e ultimamente só atua na contramão contra os interesses do PMDB”.

E concluiu:

- Eu, particularmente, não tenho como acreditar mais em quem quebra o acordo com o partido – finalizou.

WScom

Tópicos
Anúncio full