Menu
Política

Audiberg confirma que o empresário Divaldo lhe procurou

Divaldo Dantas é um dos grandes empreendedores do município

Da Redação do Diamante Online

27/01/2016 às 20:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Assim como fez semana passada ao ir pedir apoio ao ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) para sua pré-candidatura a Prefeito, o empresário Divaldo Dantas foi anteontem até o prefeito Audiberg Alves (PTB) fazer-lhe o mesmo pedido.

Na conversa com Djaci, de acordo com o ex-prefeito, ele disse ao empresário que não poderia lhe garantir apoio porque o PSDB já tem pré-candidato, no caso o vereador Ricardo Pinto, mas lhe incentivou a continuar na pretensão, inclusive, colocando o nome para concorrer em pesquisa das oposições.

A conversa com Berguim, segundo o mesmo confidenciou ao signatário do bloco, a situação foi idêntica já que o prefeito é candidato à reeleição. "Disse a ele [Divaldo] que sou candidato à reeleição e, por isso, não posso apoiá-lo", afirmou o prefeito.

Divaldo Dantas é um dos grandes empreendedores do município com atuação no ramo têxtil e, mais recentemente, na construção civil.

Foto ao lado: Divaldo e o comerciante Mauricélio no salão principal do Paço Municipal "José Moacir Pinto", aguardando ser recebidos pelo prefeito Audiberg.

Rpscom1

Anúncio full