Menu
Política

Racha anunciado: Prefeita Marcília é pré-candidata a reeleição e Hércules segura nome do irmão

Prefeita contará com apoio importante na luta pela reeleição em Diamante

Da Redação do Diamante Online

04/02/2016 às 11:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma matéria produzida pelo Jornal Folha do Vale Online, que presta serviços de divulgação para a Prefeitura Municipal de Diamante (PB), assegurou que a Prefeita Marcília Mangueira Guimarães, sairá em luta da sua reeleição este ano, desta vez contando com o apoio especial do Governo do Estado, qual comunga do mesmo partido, o PSB.

Por outro lado, segue firme e forte a pré-candidatura peemedebista anunciada pelo ex-prefeito Hercules Mangueira, onde formará chapa o seu irmão Hermes Filho e o atual vice-prefeito Damião Juca. Hercules já iniciou a peregrinação pelo município ao lado do irmão e do atual vice-prefeito.

Já a Prefeita Marcília, ainda não sabe quem irá compor a sua chapa, informou o Folha, porém com a matéria, fica anunciada oficialmente o racha político entre um grupo da mesma família.

A matéria repercutida na manhã desta quarta-feira (03), que não é autorizada sua reprodução pelo próprio jornal, traz em seu título o seguinte destaque: PREFEITA CONTARÁ COM APOIO IMPORTANTE NA LUTA PELA REELEIÇÃO EM DIAMANTE. Click aqui para ver a reportagem.

Com esse cenário, a chapa de oposição, capitaneada pelo ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira (PSDB) tem grande possibilidade de sair bem sucedida nas eleições de outubro vindouro, sabendo ainda que o grupo continua intacto e nas eleições de 2012, a chapa saiu derrotada por menos de 70 votos de maioria.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full