Menu
Política

Vereador se afasta por 120 dias sem remuneração, em Itaporanga; saiba quem entra

O pedido foi deferido por unanimidade e o vereador durante os próximos 120 dias estará afastado

Da Redação do Diamante Online

12/02/2016 às 09:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante sessão, na Câmara Municipal de Itaporanga (PB), na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o Vereador Ubiramar Pita (PTB), apresentou aos seus colegas seu pedido de afastamento dos trabalhos legislativos durante um período de quatro meses.

O pedido foi deferido por unanimidade e o vereador durante os próximos 120 dias estará afastado de suas atividades por meio de uma licença sem vencimentos e se dedicará a um mestrado de gestão de organizações aprendentes que vem cursando desde o ano passado na UFPB.

De acordo com o vereador pedir esse afastamento dos trabalhos legislativos foi uma decisão muito difícil por estar acostumado a sempre dar sua contribuição nas atividades da Câmara, mas conforme explicou também aos colegas durante a sessão ele foi levado a tomar essa decisão uma vez que não teria como conciliar a rotina da câmara juntamente com a de seu trabalho e o tempo necessário para dedicar-se à conclusão de seu curso. Na ocasião, cada um dos vereadores presentes teceu elogios ao colega desejando sucesso e após o período, que possa fazer um bom retorno.

Com a saída do vereador Ubiramar Pita, o ex-vereador Antônio Caetano (PTB), que é quem está na suplência assumirá a vaga em um breve retorno a Casa Adauto Antônio de Araújo e completando assim o quadro do poder legislativo local.

ItaporangaOnline

Tópicos
Anúncio full