Menu
Política

Deputado vê necessidade do PSDB ter candidatura própria no principal colégio eleitoral do Estado

Ele disse também que a intenção do partido é lançar candidatura a prefeito em todos os municípios paraibanos

Da Redação do Diamante Online

19/02/2016 às 11:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Bruno Cunha Lima defendeu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, que o PSDB tenha candidatura própria a Prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, “mesmo sabendo que política é feita com diálogo, com discussões e acordos”, destacou. Ele disse que, apesar de sua base política não ser na capital, ela acaba sendo de todos, pois é a base, é a cidade mãe.

Ele disse também que a intenção do partido é lançar candidatura a prefeito em todos os municípios paraibanos, seja na ‘cabeça de chapa’ ou até mesmo como vice. “Sou um árduo defensor que o PSDB lance candidatura em todos os municípios onde for possível,”, destacou o parlamentar.

Ainda segundo Bruno Cunha Lima, o PSDB tem grandes nomes para disputar a Prefeitura de João Pessoa conforme apontou as últimas pesquisas a exemplo de Ruy Carneiro, Lauremília e Cícero Lucena. “Sou Defensor da candidatura própria do PSDB a Prefeitura de João Pessoa até que me prove o contrário e, caso não seja possível, vamos dialogar porque política não se faz sozinho”, afirmou, ao destacar que defende o nome de Cícero Lucena para prefeito de Capital.

De acordo com ele, apesar de Cícero afirmar que não vai se envolver na campanha, ele já está participando de reuniões e movimentos do partido.

PB Agora

Anúncio full