Menu
Política

"Gata", filha do ex-prefeito será o nome da situação, em Catingueira (PB)

Jovem poderá ser a candidata mais jovem da região, com 22 anos de idade.

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 13:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante uma reunião realizada na tarde de quinta-feira (03) em Catingueira (PB), foi lançada oficialmente a chapa de situação que concorrerá ao cargo de prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano na cidade.

O nome da jovem Larissa Félix já tinha sido anunciado pelo ex-prefeito Edivan Félix, porém, restava ser anunciado o candidato a vice-prefeito. Depois de muitas especulações nos últimos dias o nome do vereador Petrônio Fausto foi oficialmente anunciado.

A notícia até poucas horas não passava de boatos, já que ninguém acreditava na possível aliança que poderia vir a acontecer entre um opositor forte do atual governo municipal e a candidata de situação. Mas a informação acabou sendo concretizada com o anúncio da chapa em um evento realizado na zona rural do município que contou com a presença de correligionários e simpatizantes de ambos os lados.

A notícia caiu como uma bomba na cidade de Catingueira e rapidamente tomou conta das rodas de conversas e redes sociais. Durante todo o dia, não se falou em outro assunto. “Petrônio rompeu com Odir e será o candidato a vice de Larissa”.

O vereador Petrônio Fausto apoiou o ex-prefeito Odir Borges na última eleição para prefeito e permaneceu no grupo de oposição até pouco tempo.

Outro assunto que também está tomando conta da cidade é o rompimento do atual vice-prefeito de Catingueira, Bruno Pires (PSD), neto da ex-prefeita Zuila Pires, com o grupo de situação. Apesar do mesmo não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, informações dão como certo o rompimento.

Informações, não oficiais, dão conta de que a ex-prefeita Zuila Pires ESTARIA sendo sondada para indicar um vice na chapa de Wellington Pires, porém, a mesma não teria dado a resposta. Quem também ESTARIA de olho no apoio da ex-prefeita Zuila seria o grupo do ex-prefeito Odir Borges.

Uma coisa é certa. Nos próximos dias o grupo liderado pela ex-prefeita deverá tomar uma decisão e anunciar oficialmente com que fica nas eleições deste ano. No grupo do ex-prefeito Odir ou no grupo do empresário Welllington Pires.

CatingueiraOnline

Anúncio full