Menu
Política

Murilo Galdino admite intervenção no PSB de CG e não descarta assumir partido

Ele é irmão do atual presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e coordenará a sua campanha a prefeito

Da Redação do Diamante Online

10/03/2016 às 15:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador Murilo Galdino (PSB), de Campina Grande, admitiu que a Executiva do PSB estadual pode intervir no diretório municipal do partido caso o atual presidente, Fábio Maia, não esteja de acordo com a pré-candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande.

Murilo Galdino colocou o nome à disposição para substituir Fábio Maia na presidência da legenda. Ele é irmão do atual presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

“Estamos esperando Fábio Maia entrar na campanha de Adriano, porque há certa resistência por parte dele. Caso ele não esteja a favor, é possível que a Executiva estadual e o governador Ricardo Coutinho façam a intervenção. Eu colocaria o meu nome”, explicou Murilo Galdino.

O parlamentar confirmou que não será candidato a vereador. “O meu objetivo é coordenar a campanha de Adriano. Quero dar oportunidade a outros candidatos e fortalecer o grupo, porque acredito no projeto”.

Ele anunciou o lançamento da pré-campanha do partido em Campina Grande. “Nesta próxima segunda-feira faremos uma plenária com a presença de Ricardo Coutinho, Adriano Galdino e várias lideranças. Vamos lançar o nome de Galdino na cidade”.

Para o vereador, o objetivo da legenda é que os partidos da base do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa apóiem a candidatura de Galdino em Campina Grande. “Estamos conversando com vários partidos. Alguns deles anunciaremos na segunda-feira durante o evento. Com relação ao PMDB, se não estivermos juntos agora, poderemos estar no segundo turno das eleições”, disse.

Blog do Gordinho

Anúncio full