Menu
Política

Deputado federal pede união suprapartidária para país sair da crise

Wellington Roberto diz que é preciso uma união suprapartidária para que o país encontre uma saída da crise

Da Redação do Diamante Online

13/03/2016 às 18:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado federal Wellington Roberto (PR) afirmou que a saída para a crise da economia e política do país não está no impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), conforme pedem os partidos de oposição e parcela da população. Para ele, é preciso uma união suprapartidária de todos os partidos para que o país encontre uma saída e alternativa de retorno do crescimento econômico.

Questionado se a solução do país seria a solução, o parlamentar afirmou: “Acho que deveria acontecer uma união suprapartidária para avaliar toda esta situação e tomar uma decisão que seja melhor para o país e não para A para B ou C. A situação do país é uma situação que deve ter uma reflexão não somente do Poder Legislativo e do Executivo, mas também do judiciário. Temos que decidir de uma forma unânime com relação a uma solução para o país sair desta situação”.

E continuou: “Não é o Judiciário mandar prender, não é o Executivo que tem que ser penalizado ou o Legislativo também ser culpado de ter eternamente telhado de vidro. Todo mundo tem os prós e os contras, todo poder tem o lado bom e o ruim. Essa situação tem que ser decidida para que não possa haver mais conflito e deixar o país mais sacrificado do que já se encontra, porque onde é que o país aguenta mais uma eleição numa situação desta, porque é uma despesa violenta e o país já está em uma situação muito crítica financeiramente”.

Blog do Gordinho

Anúncio full