Menu
Política

Mais um vereador, desta vez de oposição, anuncia apoio ao empresário Divaldo Dantas, em Itaporanga

A notícia pegou de surpresa os aliados do ex-prefeito Drjaci e animou os que apóiam o empresário.

Da Redação do Diamante Online

17/03/2016 às 02:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A pré-campanha do empresário Divaldo Dantas (PMDB), vem ganhando musculatura com a debandagem dos atuais vereadores das bancadas de situação e oposição, que desde a semana passada, após seu anúncio “sou candidato”, estão declarando seus respectivos apoios ao projeto de esquerda, como sendo também, uma terceira via que acabou de se lançar no cenário político local de Itaporanga (PB).

O anuncio desta vês foi do Vereador Joaquim Salviano da Silva (PSDB), que decidiu deixar o seu partido, bem como sua base aliada ao ex-prefeito Djaci Brasileiro (também pré-candidato), e anunciar seu apoio a Divaldo, assinando sua filiação ao PMDB.

A notícia pegou de surpresa os aliados do ex-prefeito Drjaci e animou os que apóiam o empresário.

Para Divaldo, os anúncios de apoio ao novo projeto de sua vida, tem sido constantes. “A cada dia isso vem me motivando a lutar mais ainda pelo povo itaporanguense”, comentou rapidamente.

Joaquim, marchará a partir de agora, ao lado dos vereadores que também anunciaram na semana passada, o apoio a Divaldo, Nenem de Adailton (Presidente da Câmara), Hélio do Bar e Jacklino Porcino.

Diamante Online

Anúncio full