Menu
Política

Revira volta: Vice-prefeita anuncia que manterá chapa “Nena e Nilson”, em Conceição (PB)

Para o Prefeito Nilson, a decisão de Nena foi muito importante para Conceição

Da Redação do Diamante Online

01/04/2016 às 21:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após saber da filiação do ex-prefeito Alexandre Braga ao PSB, na cidade de Conceição (PB), a vice-prefeita Maria Nilda Virgulino da Costa Diniz (Nena Diniz), convocou uma reunião com o Prefeito Nilson Lacerda, e todos seus aliados, onde de lá, saiu à decisão, que a chapa (Nilson e Nena), será mantida nas eleições deste ano.

Nena Diniz, que é esposa do ex-prefeito João Deon Diniz, acaba de deixar o PSB para se filiar ao Partido Progressista (PP), que irá formar chapa com o PSDB de Nilson.

“Chegamos ao consenso que hoje já não é de se esconder a nova cidade que Conceição vive, para isso precisamos manter o projeto do desenvolvimento, saúde e educação que vem sendo feito aqui. Nossa população já sente o impacto da administração, e com isso, toda a equipe que compõem a nossa base e a gestão, concordou na manutenção da aliança. Manteremos esta linha, a linha da seriedade e da integridade, assim estou saindo do PSB e ingressando no PP, para junto a Nilson, darmos continuidade a todo este projeto que Conceição merece”, comentou Nena.

Para o Prefeito Nilson, a decisão de Nena foi muito importante para Conceição. “Ela poderia seguir as orientações do PSB, porém até onde conheço sua seriedade e pensamento voltado para a comunidade de Conceição, logo notei que não deixaria o nosso projeto, e com o aval de toda a sua equipe, hoje demonstrou mais uma vez o tamanho do seu caráter e compromisso com os conceiçoenses, firmando a nossa aliança, a aliança com o povo”, pontuou.

Experiente na política da cidade, sempre agindo com total serenidade, o ex-prefeito João Deon Diniz, apoiou firmemente a decisão de Nena, e disse que vai trabalhar como sempre vem fazendo, em consonância com o povo. “Há anos estamos lutando junto ao povo, sempre buscamos o melhor para Conceição, e eles reconhecem, tanto que vencemos a campanha passada de prefeito, demos mais de 1 mil votos de maioria para o governador na última eleição e isso nada mais é que o reconhecimento popular. Agora vamos mais uma vez, buscar o êxito do projeto Nilson e Nena”, disse Deon.

Em tempo, a campanha de Conceição, tem como certa a chapa dos pré-candidatos Nilson Lacerda e Nena Diniz, por outro lado, o PSB ainda irá decidir quem será os seus pré-candidatos.

Diamante Online

Anúncio full