Menu
Política

Pré-candidato Divaldo Dantas visita cerâmicas e é recebido por trabalhadores, em Itaporanga (PB)

Desde que decidiu sair como pré-candidato, o empresário do ramo têxtil vem realizando visitas pelas principais indústrias do município

Da Redação do Diamante Online

14/05/2016 às 18:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB), visitou o polo industrial cerâmico local, durante esta semana, junto do empresário Herculano Pereira (PTN), onde buscou dialogar com os trabalhadores sobre as principais necessidades que a cidade vem enfrentando.

Desde que decidiu sair como pré-candidato, o empresário do ramo têxtil vem realizando visitas pelas principais indústrias do município, onde já dialogou com mais de 500 tecelões e agora com os trabalhadores do setor cerâmico.

Em sua rede social, Divaldo publicisou: “Estivemos reunidos com os trabalhadores do setor cerâmico de Itaporanga durante esta semana. São pessoas humildes que nos receberam de braços abertos e relataram as maiores necessidades que a nossa cidade passa atualmente. É de cortar coração saber que Itaporanga oferece oportunidade de emprego a homens e mulheres de bem, porém eles reclamam da desassistência na saúde, infraestrutura, moradia entre outros setores públicos. É com estas reivindicações que nos seguiremos firmes e fortes, dialogando e anotando cada ponto questionado, para junto da comunidade lutar pelo desenvolvimento, que com isso trará investimentos e emprego, aumentando também a nossa economia local”.

Veja algumas imagens:

 

 

Assessoria

Anúncio full