Menu
Política

RC diz que Cabedelo é a única cidade que o PSB não definiu quem apoiará

Ricardo Coutinho disse ainda que aguarda uma definição da direção do PSB sobre a sucessão eleitoral na cidade portuária.

Da Redação do Diamante Online

21/05/2016 às 20:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa, é a única cidade que seu partido ainda não definiu quem apoiará. O chefe do executivo citou os vereadores Fernando Sobrinho (DEM) e Eudes (PP) como nomes com potencial para entrar na disputa.

“Em Cabedelo, o PSB está se reunindo e discutindo com outros partidos. Existem outras candidaturas que têm nos procurado para que a gente possa ter a participação direta e integral e minha participação. Fernando Sobrinho é um grande candidato, e Eudes é um bom companheiro”, declarou.

Além da pré-candidatura da secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, a prefeita de João Pessoa, o governador citou como situações definidas as postulações do deputado Zé Paulo, em Santa Rita, Expedito Pereira, em Bayeux, e Márcio Lucena, no Conde.

Ricardo Coutinho disse ainda que aguarda uma definição da direção do PSB sobre a sucessão eleitoral na cidade portuária.
“Nós acreditamos que é possível uma política integrada para resolver problemas que são comuns a mais de um município. Cabedelo é a unica cidade que falta uma definição nossa e eu vou seguir o que o partido julgar mais importante”, destacou.

Blog do Gordinho

Anúncio full