Menu
Política

Ricardo exonera secretários que irão disputar prefeituras da Paraíba

Na mesma edição, foram publicados atos do governador Ricardo Coutinho

Da Redação do Diamante Online

01/06/2016 às 12:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diário Oficial do estado publicou na edição desta quarta-feira (1º) as exonerações de Cida Ramos (PSB), Lenildo Morais (PT), Márcia Lucena (PSB) e Aristeu Chaves que irão disputar as eleições deste ano.

Cida Ramos era a secretária de Desenvolvimento Humano e deixou o governo para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Lenildo Morais concorrerá a prefeitura de Patos e entregou a pasta da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido. Márcia Lucena era a presidente da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Funesc) e será candidata no município de Conde. Já Aristeu Chaves era o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e irá entrar na disputa pela Prefeitura de Camalaú.

Na mesma edição, foram publicados atos do governador Ricardo Coutinho (PSB) designando Kelly Samara do Nascimento para ocupar a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano, e de Agamenon Vieira, para a superintendência do Detran.

Para a Funesc, o chefe do executivo estadual designou Marinézia Gomes, que irá responder cumulativamente pela presidência e vice-presidência do órgão.

O governador ainda não designou o novo secretário de Agricultura do estado. A legislação eleitoral prevê até o dia 2 de junho o prazo para desincompatibilização de secretários de governo que disputarão eleições majoritárias em outubro deste ano.

 

Blog do Gordinho

Anúncio full