Menu
Política

DEFINIDO: Miguel Neto, e Nêgo do Peixe formam chapa apoiada por Zé Vieira em Marizópolis

Miguel Neto é primo legitimo de Zé Vieira, e de sua Esposa, Lúcia Jeronimo

Da Redação do Diamante Online

07/07/2016 às 13:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Zé Vieira do Município de Marizópolis confirmou ao REPORTERPB que estar decidida a chapa que concorrerá à eleição de outubro com o apoio do seu Grupo de: Miguel Neto e Nêgo do Peixe contra o candidato das Oposições.

Zé Vieira adiantou que se sente bastante satisfeito com o desempenho e avaliação do povo de Marizópolis, referente o anúncio da chapa que leva o nome de seu primo, Miguel Neto para prefeito, e Nêgo do Peixe para vice.

O perfil de Miguel Neto é continuar o Projeto de Zé Vieira que administra com a ex-prefeita Alesciana Braga o Município de Marizópolis há 20 anos ininterruptamente.

O prefeito Zé Vieira relatou que a sua Gestão sempre foi proba, preocupada com o desenvolvimento do Município de Marizópolis deverá fortalecer o projeto, e que poderá refletir no desempenho do seu pré-candidato, Miguel Neto que é ex-secretário de finanças, de saúde, e de administração do Município. “Não é qualquer pessoa. Já é experiente na gestão pública, portanto preparada para assumir qualquer cargo, ou função administrativa”, resumiu Zé Vieira.

Miguel Neto é primo legitimo de Zé Vieira, e de sua Esposa, Lúcia Jeronimo.

No tocante a convenção para homologar a chapa da situação, ainda não foi agendada. “Estamos estudante com todos os nossos vereadores, lideranças politicas locais para anunciar a data da convenção dos nossos pré-candidatos, tanto a prefeito, vice, e vereadores da nossa Coligação”, revelou Zé Vieira.

ReporterPB

Anúncio full