Menu
Política

Bomba: Reviravolta em Itaporanga traz novo cenário na política local; Saiba mais

Em conversa restrita, Berguim chamou Divaldo e Herculano, e anunciou à alteração de sua indicação, vez que Beto Barros estava impedido de disputar

Da Redação do Diamante Online

30/07/2016 às 14:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Rainha do Vale vive mais um capítulo da sua novela política no ano de 2016. A chapa encabeçada pelo pré-candidato Divaldo Dantas (PMDB), passa por mais uma alteração: Iniciando seu projeto com o ex-vereador Herculano Pereira como pré-candidato a vice, agora fazendo uma composição com o Prefeito Audiberg Alves, que indicou um nome do PSB, no lugar de Herculano, que visando à união, abriu mão naquela ocasião, fortalecendo o grupo, a pedido do Governador Ricardo Coutinho. Com isso, Divaldo Segue se fortalecendo recebendo várias adesões.

Na Tarde desta sexta-feira (29), o nome indicado por Audiberg, o Tabelião Beto Barros, em consulta ao seu nome, constatou uma negativa que o tirou do páreo, pois ele não havia se descompatibilizado a tempo de suas funções públicas, e por tanto, em reunião com seu grupo, o prefeito, viu a possibilidade de reconduzir o seu primo Herculano Pereira, aclamado pelo povo itaporanguense como o melhor pré-candidato a vice, pelas eleições do corrente ano. Em conversa restrita, Berguim chamou Divaldo e Herculano, e anunciou à alteração de sua indicação, vez que Beto Barros estava impedido de disputar, daí indicou de forma surpresa, o seu primo Herculano, para manter a chapa que já havia sido anunciada desde o início de sua pré-campanha, causando um grande reboliço na política local.

A política de Itaporanga vive um cenário de mudanças e grandes novidades. A decisão do Prefeito Audiberg Alves muda o cenário local, na certeza de que a aliança com o Governador foi reforçada, já que ele conseguiu unir os dois grupos.

Diamante Online

Anúncio full