Menu
Política

Prefeito eleito Lídio Carneiro e vereadores são diplomados; saiba mais

A solenidade aconteceu por volta das 19h, na quadra da Escola Dr. Felizardo Teotônio Dantas

Da Redação do Diamante Online

17/12/2016 às 12:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi realizada em Santana dos Garrotes, na noite desta quarta-feira (14), a diplomação de prefeitos eleitos no último pleito de 02 de outubro, pertencente a 66 ª Zona de Piancó.

A solenidade aconteceu por volta das 19h, na quadra da Escola Dr. Felizardo Teotônio Dantas, com a presença dos prefeitos eleitos e diplomados: Lourival Lacerda Leite Filho (PTB), e seu Vice, Agenor Mendes Neto de Aguiar ; Lídio Carneiro (PTB), e seu Vice, Galego de Celino de Igaracy; José Paulo Filho (PSB), e seu Vice, Zezito Morais de Santana dos Garrotes; e da cidade de Nova Olinda: Diogo Rosas (PSDB), e seu Vice, Fi David.

Em Igaracy, foram nove(9)vereadores diplomados, para a Casa Legislativa José Harmando de Sousa, mandato 2017 /2020, são eles: Irmão Damião(PSD) ;Geraldo Antas de Sousa(PSB); Kadó(PSB); Dorildo(PHS); Betinha(PSD); Zé Filho(PSB; Geraldo Regina(PRP) ;Golinha(PTC) e Rivaldo Araújo(PP).

O Prefeito Eleito , Lídio Carneiro , no uso da palavra,registrou o trabalho a justiça eleitoral,quando na oportunidade parabenizou a Juíza eleitoral Drª. Isabela Joseane,ao mesmo tempo em que seu discurso agradeceu a cidade de Igaracy.

"Enfrentamos picuinhas, mentiras e muitas outras coisas, mais no dia de hoje, recebendo esse diploma, mostramos que é possível ganhar com respeito e a verdade" disse o prefeito eleito e diplomado Lídio Carneiro.

Rembrandt Carvalho

Anúncio full